Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Ajufe é um dos convidados de debate que começou a pouco

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mattos, participa, agora, de debate promovido pelo jornal "O Estado de São Paulo" sobre o tema "Polícia, Justiça e Estado de Direito - Há excessos das autoridades no combate ao crime do colarinho branco?".

    O evento, que conta com a participação de Roberto Troncon, diretor da Divisão de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal; Wagner Gonçalves, subprocurador-geral da República, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, ocorre no auditório do Grupo Estado, em São Paulo, até às 12h00.

    No debate, entre outros pontos, serão discutidas as recentes ações da Polícia Federal, entre as quais a Operação Castelo de Areia, que levantou indícios de evasão de divisas e lavagem de dinheiro envolvendo a construtora Camargo Corrêa, e a Operação Satiagraha, que investigou o banqueiro Daniel Dantas, o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito paulistano Celso Pitta.

    O evento terá flashes da Rádio Eldorado. Já o vídeo com a íntegra do debate ficará disponível na "TV Estadão" a partir de amanhã, dia 24.

    • Publicações3824
    • Seguidores49
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-ajufe-e-um-dos-convidados-de-debate-que-comecou-a-pouco/1018050

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)