Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vladimir Freitas tomará posse como presidente do IACA

    O presidente da Ajufe na gestão 1995/1996 Vladimir Passos de Freitas tomará posse como novo presidente do International Association for Court Administration (IACA) nesta sexta-feira (20), durante o encerramento da 11ª Conferência “European Regional Conference”, que acontece em Haia, na Holanda. O vice-presidente da 3ª Região da Ajufe, Fernando Marcelo Mendes, representará a entidade na cerimônia.

    Vladimir Passos de Freitas, que presidiu o TRF da 4º Região, será o primeiro latino americano a assumir a presidência e tem planos para dinamizar a associação, criando comissões temáticas, concursos internacionais sobre temas ligados à administração da Justiça, maior intercâmbio entre os associados de diferentes países e maior aproximação com Tribunais e associações de magistrados.

    A IACA, criada em 2004 por executivos e gestores do sistema judicial, é uma associação global de profissionais envolvidos em promover estudos e atividades para o aprimoramento da Justiça. Seu presidente é assistido por uma Comissão Executiva e por vice-presidentes correspondentes a todos os continentes ao redor do mundo.

    Durante a estada em Haia, o vice-presidente da 3ª Região da Ajufe foi recebido pela juíza da International Criminal Court (ICC) Sylvia Steiner. Como forma de homenagem, Fernando Mendes entregou à magistrada, que foi desembargadora federal no TRF3, o livro “Ajufe: quatro décadas de história e conquistas”.
    • Publicações3824
    • Seguidores49
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações199
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vladimir-freitas-tomara-posse-como-presidente-do-iaca/339184345

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)