jusbrasil.com.br
18 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Presidente da Ajufe inicia gestão como coordenador da Frentas


    Ocorreu nesta quarta-feira (14) a primeira reunião da nova gestão da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) com o presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Veloso, atuando como coordenador do grupo. O debate central do encontro girou em torno das reformas previdenciária e trabalhista.

    Durante a reunião, as entidades que integram a Frentas firmaram o entendimento de que o cenário político que o país vive não é compatível com a magnitude das reformas pretendidas pelo governo. “Chegamos a um consenso de que agora não é o momento certo para a discussão dessas reformas”, declarou Veloso.

    O encontro contou com a presença de representantes de todas as entidades que fazem parte da Frente - Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça doTrabalho (Anamatra), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT) e Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)