Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica da Justiça Federal

    A capital paulista vai sediar o segundo Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica da Justiça Federal (FONAGE), durante os dias 21 a 23 de junho. O evento, realizado pela Associação dos Juízes Federais do Brasil - Ajufe, tem o objetivo de propor debates entre os magistrados federais para reduzir o congestionamento de processos do Poder Judiciário e acelerar o julgamento deles.

    No primeiro dia, os juízes vão participar da abertura do fórum com a palestra sobre “A administração da Justiça para o futuro” e, em seguida, haverá a entrega dos prêmios Ajufe Boas Práticas de Gestão, com a presença dos vencedores de cada categoria.

    A quinta-feira (22) iniciará com o cadastramento dos participantes para o início oficial do FONAGE com o painel sobre “Gestão da Comunicação”. Durante a tarde será reservada para a discussão sobre a “Gestão de Pessoas”, no segundo painel do dia.

    O último dia do evento (23) trará à tona o tema: “Gestão de Tecnologia, Inteligência Artificial e Big Data”. Um fato inovador nesta edição do FONAGE será a interação dos participantes com os painelistas e palestrantes por meio de um aplicativo eletrônico, criado para o fórum. Através da ferramenta será possível enviar perguntas e tirar dúvidas sobre o evento.

    • Publicações3824
    • Seguidores49
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-forum-nacional-de-administracao-e-gestao-estrategica-da-justica-federal/469975782

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)