Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II FONAGE - Chega ao fim a segunda edição do Fórum que propôs uma nova perspectiva de gestão no Poder Judiciário, aliando a tecnologia à prestação de serviços

    Foi encerrado nesta sexta-feira o II Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica (FONAGE), realizado pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE). O evento, que durou três dias, propôs debates acerca do tema “A Administração da Justiça para o futuro”. Com uma disposição inovadora, que contou até mesmo com pitchs – apresentações curtas que despertam o interesse do público -, os juízes participantes e os convidados falaram sobre a gestão da comunicação, gestão de pessoas e gestão da tecnologia, além de inteligência artificial e big data.

    Durante todo o encontro, os debates propuseram a implementação de uma nova perspectiva de gestão no Poder Judiciário. Segundo o diretor de tecnologia da Ajufe, juiz federal Marcelo Lelis, “é através de uma atuação moderna, humanizada e direcionada que se atingirá uma prestação de serviços adequada, rápida e efetiva”.

    Além dos pitchs e da disposição do Fórum, que simulava os espaços da Google, os participantes puderam enviar perguntas através do aplicativo “FONAGE”, que continua disponível para Android e Ios, via whatsapp e também nos posts das transmissões ao vivo na página da Ajufe no Facebook.

    A próxima edição do Fonage ocorrerá em Natal, Rio Grande do Norte.

    • Publicações3824
    • Seguidores49
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-fonage-chega-ao-fim-a-segunda-edicao-do-forum-que-propos-uma-nova-perspectiva-de-gestao-no-poder-judiciario-aliando-a-tecnologia-a-prestacao-de-servicos/471221271

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)