Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vice-presidente da Ajufe participa de Congresso de Direito Eleitoral, em Florianópolis

    O vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Nelson Alves, participa do Congresso Catarinense de Direito Eleitoral – A Reforma Política em Debate, em Florianópolis. O evento, que começou nesta segunda-feira (30) e vai até amanhã, é realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), em parceria com a OAB do Estado.


    Palestrantes da área do Direito Eleitoral debaterão o alcance e os efeitos no cenário político eleitoral das mudanças propostas na Reforma Política.


    O objetivo do evento é promover reflexões sobre o sistema eleitoral, o financiamento dos partidos políticos e das eleições, as condições de elegibilidade, as propagandas partidária e eleitoral e a participação política.


    Para o vice-presidente da Ajufe, Nelson Alves, o congresso "revela-se extremamente oportuno por abordar modificações recentes na legislação eleitoral, que incidirão nas próximas eleições gerais, em 2018".


    Além de diversas autoridades, também participam do evento o desembargador João Batista Pinto Silveira, representante da Justiça Federal no TRE/RS, e os juízes federais Luisa Hickel Gamba e Antonio Fernando Schenkel do Amaral e Silva, membros do TRE/SC.

    • Publicações3824
    • Seguidores49
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vice-presidente-da-ajufe-participa-de-congresso-de-direito-eleitoral-em-florianopolis/515034179

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)